Coisas de Gémeas

Quis o destino ou a sorte que ficássemos a trabalhar juntas, já lá vão 17 anos. Nestes anos de trabalho temos algumas histórias engraçadas, pelo facto de sermos gémeas.
Uma foi o seguinte:
A mana Isabel teve que ir ao banco levantar dinheiro de um cliente para depositar noutro banco. Como na altura usava uma mala muito pequena e ainda era bastante valor, levou a mala da mana Lucília, que era maior.
Chegada ao banco a fila era enorme, quando chegou à sua vez era quase hora do banco fechar e, só nessa altura (OMG), é que se lembrou que tinha os documentos da Lucília. What?! Heeeeelp!
Ficou em pânico. Não tinha tempo de voltar ao escritório buscar o B.I. (na altura ainda era BI) e chegar antes de banco fechar.
Nós nunca nos achámos iguais (nem o somos), apesar de toda a gente achar que sim.
Só restou rezar para o senhor do balcão não olhar para a foto. Mas o senhor olhou!!!!!
Olhou para a foto, para o número, lá tratou do levantamento e deu-me o dinheiro.
Hã, então não está a ver que não sou eu, safei-me foi?!

Foi, safei-me. Mas nunca mais me esqueci dos meus documentos. Uff…

(Lucília e Isabel)


(Isabel e Lucília)



Inté,
Isabel e Lucília


Comentários

  1. São muito, muito parecidas, eu pelo menos acho que sim! =) Uma situação muito engraçada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário