As Gémeas também gostam de cozinhar #15

Este fim-de-semana, prolongado, decidimos fazer a nossa primeira tarte (sim, nunca tínhamos feito nenhuma ... shame on us). Não queríamos nada muito difícil e depois de alguma procura, encontramos esta tarte de pastel de nata no blog O Cantinho da Marta. Para primeira experiência, podemos afirmar (testemunhado e documentado ... hehe) que ficou aprovada!
E vocês, costumam fazer muitas tartes? Têm alguma receita que queiram partilhar com estas novatas? (^_^).




Comentários

  1. Olá!
    Tem um aspeto delicioso. Eu adoro tarte de maçã, mas acho que não tenho nenhuma receita em particular para partilhar. Tenho de me dedicar mais às tartes, pelos vistos...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Já vimos muitas receitas de mação e ficamos com vontade de experimentar. Depois mostramos os resultados!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário